Ao principio, devias estar a pensar que está historia era estranha de mais para ser verdade, mas o pior é que é mesmo real…
Um jovem conhecido por Kyle Casson é um jovem homossexual de 24 anos.O grande sonho deste jovem era um dia ter um filho. Mas como é óbvio, o facto de o jovem ser solteiro e ter esta orientação sexual, só serviram para dificultar ainda mais o sonho do rapaz…
O rapaz já tinha tentado informar-se em várias clínicas de fecundação artificial, mas todas as suas tentativas iam dar ao mesmo… ao fracasso. Então o pobre rapaz viu-se obrigado a recorrer a sua única opção, a sua própria mãe biológica que poderia carregar o filho do jovem durante os 9 meses. Como a mãe do rapaz sabia que o seu filho tinha capacidades e responsabilidade para ser um grande pai, a mãe do jovem, que já conta com 45 anos, concordou perfeitamente fazer o favor ao seu filho e trouxe ao mundo o seu neto, filho do seu filho.
Então durante os tais nove meses, a mãe do rapaz carregou o seu neto tal, como prometido, fecundado a partir dos espermatozóides do próprio filho, com a ajuda de uma doadora anónima. O nascimento do filho do jovem aconteceu em Julho, devido a idade da mãe, foi decidido fazer o parto por cesariana do pequeno filho chamado Miles. Mas um problema aparece para continuar a atormentar o rapaz…
Ao ver da lei britânica, Miles é considerado um irmão de Kyle porque ambos nasceram da mesma mãe. Mas mesmo com tudo isto, Kyle continua indiferente à opinião da lei britânica, pois para Kyle, este e o seu filho.
Kyle deixou este comentário para reforçar a ideia : “Eu tenho um filho, e estou muito contente. Independentemente da identidade sexual ou do género da pessoa, desde que se possa satisfazer as necessidades de uma criança, não vejo onde está o problema, é que eu pago tudo sozinho, não é dinheiro dos contribuintes. »